quarta-feira, 17 de março de 2010

GRUPO CAPOEIRA BRASIL


                                Mestre Paulão        Mestre Boneco      Mestre Paulinho Sabiá


O GRUPO CAPOEIRA BRASIL foi fundado no dia 14 de janeiro de 1989, por 3 capoeiristas.
Mestre boneco que reside em Los Angeles(EUA), Mestre Paulão do Ceará em toda europa e Mestre Paulinho sabiá em Niterói (Rio de Janeiro) onde tem sua escola.

A perfeição , técnica , rigidez, entusiasmo, respeito, são características dos alunos e professores do Grupo Capoeira Brasil.
Hoje através do seu trabalho competente esta espalhado pelos quatro cantos do mundo.



10 comentários:

  1. oi, eu sou o enrique e gosto muito de jogar capoeira com o mestre pica-pau

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é enrique eu amo a capoeira

    ResponderExcluir
  3. oi meu apilido é karateca eu amo capoeira

    ResponderExcluir
  4. Oi, professor!Eu sou a Mariana.
    Faz pouco tempo que fasso capoeira, e estou adorando!Você é muito legal mestre!
    Ass:Rubi.

    ResponderExcluir
  5. Oi professor gosto muito de capoeira,te admiro muito na capoeira,voce e um otimo professor tchau.Formiga.

    ResponderExcluir
  6. Oi professor como voce esta?voce e bem legal.tchau.

    Fomiga

    ResponderExcluir
  7. oi professor gostei muito do seu blog, achei muito legal os lugares pra onde você viajou


    Fantasma.

    ResponderExcluir
  8. OI MESTRE E MUITO LEGAL SUAS NOVAS FOTOS

    FORMIGA

    ResponderExcluir
  9. amooooo capoeiraaaaaa muitttttttttooooooo

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou Paloma, e estou á muito tempo procurando por aulas de capoeira aqui em Campo Largo, e soube que você da aulas. Gostaria de saber onde posso fazer essas aula. Se puder entrar em contato comigo, paloma171296@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir